10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

11 de fevereiro de 2011

Relacionamentos.

O que é o amor?

    Dizer eu te amo pode ser uma das coisas mais complicadas dentro de um namoro, porque muitas vezes a pessoa fica na espera e com medo de qual seja a total reação.
    Eu peguei um texto que eu tinha feito quando tava namorando, um texto que eu entreguei para a minha namorada nos dias dos namorados, com um presente, claro! E nele eu falei sobre o amor, porque ele existe e se realmente é verdadeiro, e resolvi colocar aqui no elbazzinga# , para você tirar suas próprias conclusões. Aproveite!


Ich liebe Dich
O que é o amor? Muitas pessoas dizem que o amor é a porta para um mundo melhor, um mundo sem desgosto e sem tristeza, outras dizem que o amor realmente não existe... Quando se chega Lá TUDO ACABA; já uns dizem que o verdadeiro amor é para os fracos, que sabem que não importando como e por que sempre irão sofrer, sendo cedo ou tarde. Para mim o amor nem se quer tem um significado próprio! Tem pessoa que não sabe o que é amar ao outro e simplesmente dizem “eu te amo” como se fosse a coisa mais normal do mundo, eu não sei o seu significado mais sei que é a melhor e a maior coisa que existe; e elas podem ser demonstradas com um olhar profundo, um beijo apaixonado, um abraço apertado, um  carinho, e até um “Eu só penso em você” só para quem a gente gosta!! Dependendo da pessoa o amor Pode ser menos especial ou até o mais especial!!  Mais o que eu sinto por você, não tem palavras, porque eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons