10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

20 de abril de 2011

HUMOR.

As 10 melhores frases de Homer Simpsons!


    Homer Jay Simpson é um dos mais famosos personagens de desenho animado no mundo inteiro. Sua série "Os Simpsons" já foi transmitida em mais de 70 países e tem mais de 20 anos de puro sucesso!Sabendo disso encontrei aqui 10 de suas irreverentes e grandiosas frases que ele falou durante todos esses anos, um TOP* 10:

1. Ao contrario do amor, o respeito não pode ser comprado.

 
3. Álcool...A causa e solução de todos os problemas.
 

4. Não sou um homem muito religioso e nem costumo rezar, mas se houver alguém aí em cima, me ajude Super-homem!

5. Eu não deveria dirigir! Espera aí, eu não deveria me ouvir, estou bebado.
6. O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!
 

7. Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...

8. Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!

9. Mulher é que nem cerveja. Quando termina a gente já pede outra.

10. Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
2. Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'-' agora q vi a 2,tava esconddinha ¬¬ a 2 eh coisa de ninja kkkkkkkkkk '-'
'-'gostei da 8 e concordei na 9,achei a 10 e a 7 estranhas O-O tipo WTF #trollface e a 7 foi anti-sellfish(alguem reparou que em vez de selfish eu botei SELLFISH(SELL -> FISH = VENDO PEIXE)(selfish = coisa tipo de si mesmo)(¬¬)('-')(tenho certeza que a maioria das outras frases ali ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^LA EM CIMA SEUS DEMENTES)(foram)(P E R D A D E T E M P O T I P O I S S O A K K)(#TROLLFACE V2(trollface de perda de tempo)(aff quanto nerd e perdedor de tempo lendo isso)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons