10+ do cinema.

  • 1- Amizade colorida, 2- Premonição 5, 3- Sem saída, 4- Contra o tempo, 5- Conan, o bárbaro , 6- O homem do futuro, 7- Família vende tudo, 8- Os Smurfs, 9- Planeta dos macacos: A origem, 10- Diário de um banana 2: Rodrick é o cara

24 de maio de 2011

FILMES.

Primeiras fotos do ator Ashton Kutcher com o elenco de "Two and a half men" e mais


two and a half men upfront 2011 2

A CBS fez na tarde desta quarta-feira,dia 18 em Nova York, uma apresentação de seus novos programas a uma plateia recheada de publicitários e jornalistas. A grande atração foi Ashton Kutcher, que subiu ao palco ao lado de seus companheiros de Two and a Half Men, Jon Cryer e Angus T. Jones.

"É inacreditável estar aqui. Sinceramente, em meus 13 anos de carreira, provavelmente nunca recebi tantas ligações e emails de pessoas me parabenizando por um trabalho", disse Kutcher.

           two and a half men upfront 2011 1    two and a half men by aplusk

"Quase dá para imaginar que eu ganhei na loteria... o que meio que aconteceu!", gargalhou o ator, que deve receber cerca de 750 mil dólares por episódio".

"Tenho o melhor trabalho no show business e estou em êxtase sobre isso. Quando eu era mais jovem, alguém um dia me falou que para se dar bem na vida, você deve se cercar com o que há de melhor e ralar muito. Eu estou cercado pelos melhores e prometo ralar muito. Não poderia estar mais animado”, completou.

Cryer também disse que está incrivelmente feliz com a chegada de Kutcher. “Estou muitíssimo empolgado com o novo começo do nosso programa, que eu vou chamar de Um Homem e Duas Metades (One and Two Half Men)”.

One and Two Half Men? será que isso vai realmente dar certo,ou será que o fim de Two and a Half Men já chegou a muito tempo e só os produtores não perceberam? Seja lá como for vamos esperar para ver,quanto a Ashton Kutcher,ele pode não agradar a maioria dos fans e apesar de sempre interpretar papeis ligeiramente iguais (garotão irresponsável ),ele sempre os fez muito bem e é inegavelmente engraçado,agora resta saber se isso dará certo em Two and a Half Men.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons